Em entrevista à CBN, membro da equipe do iSupport-Brasil informa sobre produtos do TED 065/2018

Na última terça-feira, 27 de abril de 2021, Diana Quirino Monteiro, membro do iSupport-Brasil, foi entrevistada pela Rádio CBN de São Carlos, em que informou sobre os produtos do TED 065/2018, um projeto multicêntrico e multidisciplinar, que conta com pesquisadores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), sendo coordenado pela Profa. Dra Aline Cristina Martins Gratão, do Departamento de Gerontologia da UFSCar.

Na entrevista foram abordados os objetivos da atualização do Guia de Cuidados para a Pessoa Idosa, que oferece orientações e informações básicas para pessoas idosas, cuidadores e familiares de idosos, além da relevância da ferramenta iSupport, recentemente traduzida e adaptada para a população brasileira, tratando-se de uma ferramenta inovadora que visa apoiar cuidadores no dia dia e promover sua saúde mental e bem-estar.

Confira a entrevista completa clicando neste link.

Acompanhe o iSupport-BR também pelas redes sociais oficiais